Skip to main content
100 vagas gratuitas para interessados em um primeiro contato com a comercialização destes títulos

Criada em 2017 pela Franquia de Precatórios, a Universidade do Precatório foi desenvolvida originalmente para instruir os franqueados. Com conteúdo específico, superior ao que se encontra hoje no mercado, a rede passa a abrir seus cursos para quem deseja conhecer mais sobre este universo.

Em comemoração à abertura do conteúdo para o público, os primeiros 100 inscritos terão acesso ao Curso Básico gratuitamente. A partir de 1º de junho as inscrições podem ser feitas em: www.pedrop31.sg-host.com.

As vídeo aulas trazem informações a respeito do que é um precatório, sua constituição, forma de pagamento e negociação. O conteúdo é online e cada inscrito receberá um e-book com o que foi abordado.

“O conteúdo da Universidade do Precatório é voltado para o público em geral. Desde quem tem precatórios a receber, até aqueles que buscam uma oportunidade para trabalhar duro e mudar de vida, ainda mais em tempos de crise econômica”, comenta Marcos Rozzato, diretor da Franquia de Precatórios.

Além do curso Básico, a Universidade oferece com exclusividade um programa de Formação em Negociação de Precatórios, que está em fase final de elaboração e estará disponível nos próximos dias. Com o objetivo de abordar as principais questões deste mercado, o curso é voltado a empreendedores, independentemente de sua formação acadêmica e será oferecido com preço acessível e desconto especial para estudantes e recém-formados.

“O objetivo da Universidade do Precatório é difundir conhecimento especifico a respeito destes títulos a quem deseja aprender mais sobre o assunto. O conhecimento precisa circular; este conhecimento precisa circular! É por isso que os nossos cursos serão ministrados por quem atua no dia a dia deste mercado e terão preços acessíveis”, explica Cristiano Maciel, Diretor Acadêmico da Universidade do Precatório.

Sobre a Universidade do Precatório
A Universidade do Precatório surgiu para auxiliar na profissionalização e transparência no trato com precatórios.
Desde sua criação, no final de 2015, a Franquia de Precatórios, única rede especializada em precatórios, atrai cada vez mais interessados em participar do sucesso do negócio.

Em pouco mais de um ano a rede conta com 58 unidades, e encarou de frente a missão de desmistificar a comercialização de precatórios. A proposta é levar mais transparência e segurança para todas as negociações. A Universidade do Precatório é mais uma das ferramentas para atingir este objetivo.